quinta-feira, 3 de novembro de 2011

OS DEZ MELHORES(PIORES)VDM'S DA SEMANA + MEMES OS REPRESENTANDO

Olá gente, mamãe Fabifox aqui hoje, quieta como sempre, queria ter alguma idéia melhor do que postar para vocês, mas como ela é meio lerda, então selecionei uns depoimentos do site Vida de Merda, onde voce lê e posta as desgraças da sua vida. Bem por hoje é só ^^/







VIDAS DE MERDA DA SEMANA




"Hoje meu pai me pediu para sair um pouco de casa que ele ia levar companhia, porque ele tinha necessidades masculinas e tal. Fui fazer compras e acabei voltando pra casa 20 minutos antes do combinado e descobri que quem estava satisfazendo as necessidades masculinas dele era meu namorado. VDM"


Hoje voltando da Faculdade entrei no ônibus e não quis pagar passagem, fiquei na minha e quando chegou perto da minha casa eu desci e xinguei o motorista de otário, por esquecer de cobrar a passagem. Minha mochila com 2 mil reais, meu notebook e meus trabalhos da faculdade ficaram no ônibus. VDM





Hoje eu percebi o quanto sou azarado. Fui assaltado duas vezes e ainda recebi um murro na cara do segundo assaltante, quando eu disse que não tinha nada pra passar pra ele. VDM







Hoje eu estava fazendo a barba desconcentrado, quando senti cócegas na sobrancelha, como um ninja cocei rápido utilizando a gillete. Bom, estou com um tapa-olho, minha cirurgia está marcada pra daqui 3 dias e tenho 20% de chance de voltar a usar meu olho direito. VDM

Hoje eu estava no curso técnico e deu a hora do intevalo. Quando voltei, não vi minha mochila. Jogaram ela pela janela de brincadeira. Meu notebook estava lá... VDM



Hoje no ônibus uma garota adormeceu encostada em meu ombro. Como foi a primeira vez que uma mulher encosta em mim esse ano, fiquei super feliz. VDM

Hoje fiz 37 anos, sou virgem, peso 138 Kg e ganho salário mínimo. VDM




Hoje eu cheguei a conclusão que o mais perto que eu chego de um menino é quando tô treinando no Judô. VDM









Hoje percebi como fiquei desleixada depois do divórcio. Acabou meu shampoo e lavei com a da cachorra mesmo, fui trabalhar e meu colega perguntou se eu tinha dormido com um poodle. VDM


Hoje estava no celular no trânsito e bati no carro da frente. Era minha mulher com meu outro carro. VDM


Hoje percebi o quanto estou pobre, dividi um miojo ao meio. A outra parte é pra amanhã. VDM






Hoje estava pregando um quadro na parede do quarto quando o martelo bateu no meu polegar. Por causa da dor, me agarrei ao dedo e larguei o martelo. Agora tenho 1 dedo da mão partido, e um dedo do pé roxo. VDM


Hoje ao tirar uma copia da minha carteira de motorista aqui na empresa, vi que a foto saiu muito escura porque sou negro, nem dei importância. Mas quando voltei do almoço, vejo a cópia presa no mural de recados com a seguinte frase "Qual é esse pokemom?". VDM


Hoje eu estava no banheiro do shopping e quando olhei pro lado vi uma mulher feia, gorda e corcunda. Depois percebi que era meu reflexo no espelho. VDM










Hoje uma mulher de um número estranho me ligou falando que eu tinha ganhado um carro, numa promoção do mercado da minha cidade. Eu não acreditei e desliguei. Quando vou ao mercado descubro que era tudo verdade, mas eles já tinham sorteado outra pessoa, pois eu não acreditei na ligação da mulher. VDM














Hoje trabalho numa sex shop e nunca contei pra minha namorada. Porém ela foi lá hoje com outro cara para comprar "produtos", coisa que ela sempre falou que não curte. VDM


Hoje acordei às 5h da manhã com minha mãe chorando porque meu pai tinha broxado. VDM




Hoje passou uma menina super gostosa na minha frente e eu disse: "Nossa delicia, assim você me mata". Ela respondeu: "Então morra". VDM


Hoje fui fazer uma entrevista pro emprego dos meus sonhos e quando cheguei lá, o cara que faria a entrevista queria fazer o teste do sofá. Sou homem e hetero. Sim, ganhei a vaga. VDM










Hoje meu pai me perguntou a senha do wi-fi e eu disse que era o nome de minha namorada. Ele digita soletrando em voz alta "M-A-O-D-I-R-E-I-T-A". VDM







Hoje estava eu no metrô e vejo uma sacola num cantinho, fui olhar o que era e, para a maior felicidade da minha vida era um iphone, ainda na caixa. Levei pra casa de fininho e quando eu abri, era um pedaço de ferro escrito com caneta permanente: "haha se fudeu, otário". VDM








SHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHASUAHSHASA
DEU TRABALHO PEGAR ISSO TD MAS VALEU A PENA, SÓ OS MELHORES XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...